segunda-feira, 14 de maio de 2007

1º curso de gestante do LOC obteve êxito, as inscrições já estão abertas para o próximo!

Por Marco Bonito - São José dos Campos

Foi excelente a participação das gestantes e dos profissionais envolvidos no 1º curso voltado para as gestantes do LOC, o próximo será no dia 14 de julho a partir das 7h30, faça a sua inscrição por telefone ou e-mail hoje mesmo!

No dia 14 de abril de 2007, o Laboratório Oswaldo Cruz de São José dos Campos, realizou o 1º Curso para Gestantes, em sua matriz, voltado para as futuras mamães e para as pessoas que acompanharão o período de gestação, enquanto aguardam a chegada do bebê.


O curso foi oferecido gratuitamente, mediante inscrição prévia por telefone ou e-mail e contou com a presença de especialistas em diversas áreas médicas e odontológicas. Foram abordados temos como: os aspectos psicológicos da gestação, formação e sensações do feto, modificação do corpo, atividades físicas para gestantes, cosmética e estética, sexualidade na gestação, odontologia intra-uterina, amamentação e cuidados com o recém-nascido.

Seguem as fotos do evento, se você estiver interessada em inscrever-se para o próximo curso, reserve sua vaga, entre em contato conosco pelo telefone 12 3946 3711 ou por e-mail: oswaldocruz@oswaldocruz.com


------------------------
Marco Bonito
Assessor em Comunicação
Laboratório Oswaldo Cruz - Saúde com qualidade
www.oswaldocruz.com
(12) 3946 3711 ou (12) 8116 0177

Nenhum comentário: